Festival CoMA vai reunir Ana Cañas, Alceu Valença, Criolo e mais de 25 artistas

Festival que acontece no CCBB Brasília entre 3 e 11 de agosto; ingressos custam a partir de R$ 15,00

Entre os dias 3 e 11 de agosto, o Festival CoMA (Consciência, Música e Arte) toma conta do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, com uma programação imperdível de shows, conferências e debates. Portanto, o evento celebra a música, a cultura e a criatividade, reunindo artistas renomados e novos talentos em uma grande festa que promete agitar a capital brasileira.

Shows para todos os gostos

A programação musical do CoMA 2023 é eclética e diversa, com nomes para todos os gostos. No primeiro fim de semana, a entrada é gratuita e o público poderá curtir apresentações de artistas a partir de 7 de agosto. O festival oferece ingressos a preços acessíveis a R$ 30 reais.

No primeiro final de semana, com shows gratuitos, o evento apresenta: Tulipa RuizChoro no Eixo, Oswaldo Amorim, Mamulengo Lengo Tengo, Maglore e Akhi Huna, oferecendo ao público conferências sobre o futuro do entretenimento musical no país.

Contudo, já nos dias 7 e 9 de agosto, o CCBB Brasília recebe os artistas: Ana Cañas, Martins convida Cátia De França. Bem como RDD Luana Flores.

Por fim, para o fim de semana do dia 10 e 11, o Festival CoMA conta com a participação dos cantores: Alceu ValençaCriolo, Tássia Reis, Chico Chico, Brisa Flow, Mãeana canta JG, Jaloo, Rapadura, Trampa, Iara Gomes, Klap. Assim como, Tamara Maravilha, Hellen, Kirá, Anna Moura, Rachel Reis, Juliana Linhares, Ana Frango Elétrico, Afrocidade. E Novíssimo Edgar, Canto Cego, Umiranda, Ane Êoketu, Vavá Afiouni, Flor, Furacão, Lupa e DJ Janna.

Então, agende:

  • Evento: Festival CoMA 2023
  • Data: 3 a 11 de agosto
  • Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília
  • Endereço: SCES Trecho 02 Lote 22 Ed. Tancredo Neves, Setor De Clubes Sul, BrasíliaDF
  • Ingressos:
  • Classificação indicativa: 16 anos
    • A partir das 18h nos dias 6, 7, 8 e 9
    • A partir das 15h nos dias 10 e 11 de agosto

Por fim, para Mais informações: Site: https://www.festivalcoma.com.br/ Instagram: https://www.instagram.com/festivalcoma/?locale=zh_CN