“Fantasma e CIA”, comédia da Netflix, é a opção para o fim de semana

O filme de terror e comédia conta a história de uma família que se depara com um fantasma em sua nova casa.

O filme “Fantasma e CIA” tem chamado a atenção dos fãs da Netflix e promete ser um dos sucessos na plataforma de streaming. Com um elenco estelar liderado por David Harbour, que é conhecido por seu papel icônico como o detetive Jim Hopper em “Stranger Things”, o filme promete muita diversão e sustos para o público.

Na história, Kevin e sua família se mudam para uma nova casa, mas logo percebem que não estão sozinhos. Eles descobrem que a casa está assombrada pelo fantasma de um antigo morador chamado Ernest. Com a ajuda de uma equipe de caçadores de fantasmas, eles tentam resolver o mistério por trás da assombração e acabam viralizando nas redes sociais.

Além de Harbour, o filme também conta com a participação de Anthony Mackie, que interpretou o Falcão em “Vingadores: Ultimato” e estrela a série “Falcão e o Soldado Invernal” da Marvel, Niles Fitch, Erica Ash e Jennifer Coolidge.

https://navecriativa.com/ponte-para-terabitia-estreia-na-netflix-neste-1o-de-marco/

Escrito e dirigido por Christopher Landon, conhecido por seus trabalhos em “A Morte Te Dá Parabéns” e “Freaky: No Corpo de um Assassino”. “Fantasma e CIA” é, sobretudo, uma mistura de comédia, terror e aventura que certamente vai agradar os fãs do gênero. Acima de tudo, com um elenco talentoso e uma trama envolvente.

Por fim, assista o trailer de “Fantasma e CIA”: