Alessandra Negrini comemora estreia de 2ª temporada de “Cidade invisível”.

Aguardada segunda temporada de ‘Cidades invisíveis’ chega à Netflix em 22 de março, mergulhando ainda mais fundo nos mitos e lendas brasileiras.

Por Sandro Abecassis

A Netflix revelou esta semana a data de estreia da serie brasileira da segunda temporada de, “Cidade invisível”. Os novos episódios estarão disponíveis no dia 22 de março. 

O enredo da trama explora as fantasias, lendas e mitos da cultura popular brasileira e estreou em março de 2021, inclusive com repercussão internacional.  Dentre os personagens estão o detetive Eric, interpretado por Marcos Pigossi, o Saci (Wesley Guimarães), a Iara (Jéssica Torres), Fábio Iberê (Cururpira), Tutu (Jimmy London) e a lendária Cuca, interpretada por Alessandra Negrini. 

Aliás, a atriz aproveitou o anúncio da nova temporada para comemorar nas suas redes sociais, afinal a estreia em 22 de março, por coincidência ou não, é no mesmo dia de aniversário de Alessandra. Veja abaixo:

A segunda temporada continua com os mistérios sobre os personagens e seus mitos, e também foca na luta com relação a proteção da floresta. Em divulgação é possível ver a filha de Eric (Marcos Pigossi) em Belém, o que pode dar novo rumo a trama. 

“Cidade invisível” é ambientada no norte do Brasil, em Belém e no Rio de janeiro, na primeira temporada a ausência da lenda do folclore nacional, “A mula se cabeça” ficou ausente. No entanto, pelo trailer divulgado pelo canal de streaming, os próximos episódios devem contar a personagem. Confira:

Por fim, basta aguardar para conferir os novos e eletrizantes episódios de “Cidade Invisível”. Uma serie que demonstra a qualidade da produção nacional.