“Exorcista, o devoto”, traz o retorno de personagem do primeiro filme.

“Exorcista, o devoto”, estreia dia 12 de outubro e traz o retorno de Chris MacNeil, personagem do primeiro filme.

Estreia nos cinemas do Brasil, no dia 12 de outubro, portanto, feriado, o filme, “Exorcista, o devoto”, a trama é inspirada no filme original de 1973, “O Exorcista”. Inclusive a nova produção traz referências aos títulos da franquia.

Com o trailer já disponível, o longa parece não agradar muitos seguidores do gênero terror. Esse embasamento vem através do site Rotten Tomatoes, que no seu termômetro de avaliação conta com 24% de aprovação.

Dentre os comentários estão: 

“Não é ambicioso o suficiente para ser interessante, nem poderoso o suficiente para entrar na pele”. Diz um comentário

Um dos usuários do site foi mais além, e ironizou: “a data de lançamento original deste filme foi alterada por causa do documentário do show de Taylor Swift. É uma pena que ela não esteja produzindo um novo toda semana”

E para finalizar alguém revelou: “Melhor visto como um componente próprio, sob as lentes de um drama religioso com conotações de suspense”.

“Duas Bruxas: a herança diabólica”, estreia neste domingo na Netflix.

A história do filme se baseia em Victor (Leslie Odom Jr.), pai de Angela, (Lidya Jewett), uma garota que desaparece em uma floresta junto com sua amiga, Katherine (Olivia Marcum). Contudo, quando as duas voltam estão com uma possessão maligna.

Sendo assim, a partir daí Victor vai buscar confrontar este mal, e a opção que surge é alguém que já tenha vivido esta experiência, é quando ele procura Chris MacNeil, personagem vivido por Ellen Burstyn no primeiro filme. Contudo, ela só voltou a franquia depois que dobraram a quantia do cachê, até o momento não revelada.

Por fim, confira o trailer de “Exorcista, o Devoto”, produzido pela Universal Pictures: