“Duas Bruxas: a herança diabólica”, estreia neste domingo na Netflix.

 Em uma narrativa que desafia os limites entre o mundano e o sobrenatural, “Duas Bruxas: a herança diabólica”, estreia na Netflix neste domingo, 24.

A trama conta duas histórias paralelas que colidem em uma teia intrigante de eventos que prometem manter os espectadores à beira de seus assentos.

Sarah e Simon: Amaldiçoados por uma Bruxa Misteriosa

No primeiro capítulo deste enigmático filme, conhecemos Sarah (interpretada por Belle Adams), uma jovem mãe que acredita firmemente que foi amaldiçoada por uma misteriosa bruxa de olhos vazios. O início dessa assustadora saga acontece durante um jantar com seu parceiro, Simon (interpretado por Ian Michaels). Contudo, o encontro com a bruxa desconhecida se revela um evento que mudará suas vidas para sempre.

A trama se desenrola quando o casal decide visitar seus amigos, Dustin (Tim Fox) e Melissa (Dina Silva). Portanto, o que começa como uma reunião amigável rapidamente se transforma em uma série de eventos paranormais aterrorizantes, desencadeados por uma tentativa imprudente de consultar um tabuleiro Ouija.

“A Médium”, é a nova sensação do terror e suspense dos streamings.

Rachel e Masha: Um Incidente Inquietante

Em um paralelo fascinante dessa história, Rachel (Kristina Klebe), uma estudante de pós-graduação enfrenta grandes tensões em sua vida cotidiana. A fonte de seu estresse é sua nova colega de quarto, Masha (Rebekah Kennedy), que cria um incidente grave ao trazer um homem estranho para casa.

A medida que as vidas dessas duas mulheres, Sarah e Rachel, se entrelaçam de maneira inesperada, eventos sobrenaturais e situações do dia a dia colidem. Dessa forma, lançam uma sombra sinistra sobre todas as partes envolvidas. Sendo assim, o mistério, o suspense e o inexplicável se tornam os elementos-chave de “Duas Bruxas: a herança diabólica”

Por fim, confira ao trailer e não perca a estreia neste domingo, 24, na Netflix: