Doula orientou Flávia Monteiro em cena de parto na novela Gênesis.

Compartilhe

Parto de Abrão

Se engana que pensa que o trabalho de ator é só decorar falas e estar bonito em frente às câmeras. A atriz Flávia Monteiro, no ar como Aya,em Gênesis, buscou orientação com Doula, profissional que auxilia no parto, na cena do nascimento de Abrão. Apesar de 15 anos na teledramaturgia da Record TV, a atriz sente um “frio na barriga” ao encarar um desafio diferente de tudo o que já fez na carreira.

“Parto era algo que nunca tinha feito e todo esse aprendizado para trazer realidade para a cena foi a doula que me proporcionou. As experiências de vida sempre são válidas para o ator então, a questão da maternidade também ajudou”, contou Flávia.

Mãe de três filhos adultos e responsável pelo parto do célebre personagem, a atriz tem encantado o público por representar uma mulher madura e ponderada. Para assistir ao trabalho de Flávia Monteiro como Aya, não perca Gênesis: de segunda a sexta, às 21h, na NDTV/Record TV. Por fim, confira na Íntegra os capítulos e cenas extras que estão disponíveis direto no site.

200 anos de Anita Garibaldi terá programação especial em Florianópolis

WhatsApp chat