Dazaranha faz show na Arena Petry na véspera de feriado.

Compartilhe

O Dazaranha volta a se apresentar na estrutura, montada na Arena Petry no espaço Drive in. O show está marcado para este domingo (6), às 20h00. 

Além dos clássicos que todo mundo sabe cantar junto, entre as novidades do repertório estão canções do último álbum Catarina, lançado no final de 2019. Algumas faixas inclusive foram tocadas pela primeira vez ao vivo em formato drive in.

Dazaranha

Conhecidos como o “Daza” a banda ressalta à cultura floripa, com o modo de ser do morador de Floripa, com muito, reggae-rock, violino e percussão. Sua discografia é composta por cinco álbuns de estúdio e um DVD gravado ao vivo, além de participação em uma coletânea. 

Dazaranha é a banda de maior expressão no cenário musical de Santa Catarina. Formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Adauto Charnesky e JC Basañez.

O grupo viu seu trabalho extrapolar as barreiras geográficas catarinenses, com o sucesso “Vagabundo Confesso” (1998), gravado por diversos cantores. Mas os músicos comprovaram não ser uma banda de um sucesso, é cultuada até hoje, inclusive por fãs de diferentes gerações.

Durante o evento, haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o pisca-alerta.

Além disso, os profissionais que atuam com o público usam touca, luvas e máscara, bem como todos os cuidados de higiene necessários.

Os músicos e a equipe de apoio também cumprem as medidas, como por exemplo, distanciamento mínimo, uso de máscaras e álcool em gel. 

As pessoas ficam dentro de seus carros, com máscara, são quatro pessoas por veículo. As pessoas podem sair para ir ao banheiro.

Beneficente

Por fim, o projeto vai arrecadar alimentos, como por exemplo, não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento. Portanto, é um momento para ajudar certamente uma boa causa.

Inicio: 08/09/2020 20:00

Fim: 08/09/2020 21:00

Valores: R$ 80 por automóvel. A venda de ingressos é pelo site: Minha Entrada, aplicativo Aticks ou através da bilheteria da Arena Petry além de pontos de venda licenciados.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat