Dazaranha encerra turnê de 30 anos com show gratuito em Florianópolis

Dazaranha encerra turnê de 30 ao lado da Camerata Florianópolis em evento gratuito.

Depois de percorrer sete cidades catarinenses, o show comemorativo aos 30 anos de trajetória do Dazaranha encerra a temporada com apresentação na Beira-mar Continental. A Noite contará com a participação especial da Camerata Florianópolis.

Um encontro que sempre surpreende e coloca a música catarinense em destaque. Assim é o show Dazaranha e Camerata Florianópolis e que, desta vez, marca o encerramento da turnê comemorativa “Daza 30 anos” e que percorreu diversas cidades catarinenses no último ano. Portanto, a apresentação gratuita ocorre no dia 29 de dezembro, às 20h, na Beira-mar Continental.

Com um repertório composto por 19 músicas, o show revisita a trajetória da banda que levou o nome da música catarinense para outros patamares. E sobretudo, que, até hoje, reúne uma legião de fãs de todas as idades.  Acima de tudo, soma-se isso a música instrumental da Camerata Florianópolis e que transforma estes sucessos ainda mais especiais.

“Nosso encontro com a Camerata sempre proporciona momentos únicos e é uma honra estar, mais uma vez, com esses músicos incríveis, apresentando ao público versões especiais das nossas músicas. Além disso, esse encontro ainda encerra um ano tão especial e com shows memoráveis da turnê “Daza -30 anos”. Conforme destaca o vocalista e guitarrista Chico Martins.

O Dazaranha é formado pelos  músicos  Moriel Costa (voz e guitarra), Chico Martins (voz e guitarra), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo). Além de Gerry Costa (percussão), JC Basañez (bateria) e Dinho Stormowski (guitarra).

Sobre o Dazaranha

Dazaranha anuncia o lançamento de versões inéditas de cinco dos seus maiores sucessos
Dazaranha. Foto Toia Oliveira.

Ao longo dos 30 anos de carreira, já lançou oito álbuns de estúdio e dois DVDs, incluindo o ao vivo com a Camerata Florianópolis, e já lançou mais de 100 músicas. No último ano, a banda lançou o oitavo álbum de estúdio da carreira, “Dazaranha 30 Anos”, produzido em São Paulo no estúdio Midas, com direção artística de Rick Bonadio, e ainda lançou o videoclipe da música “Saiu da vida torta”.

No último mês, a banda deu início ao lançamento de cinco músicas em versões inéditas, gravadas ao vivo no show de lançamento da turnê 30 anos, realizado em outubro de 2022, em Florianópolis. Sendo assim, os sucessos “Dia lindo”, “Salão de festa”, “Ô mané”, “Chega mais cedo” e “Com ou sem”  foram disponibilizados nas plataformas de streaming e no Youtube. 

O projeto conta com Incentivo da Celesc, Fort Atacadista, por meio do Programa de Incentivo à Cultura – PIC, Fundação Catarinense de Cultura e Governo de Santa Catarina. Apoio da Prefeitura de Florianópolis e Produção da Harmônica Arte e Entretenimento.

Então, agende:

O quê: Show “Daza-30 anos” – Dazaranha & Camerata Florianópolis

Quando: 29/12/23

Horário: 20h

Local: Beira-mar Continental – Florianópolis

Por fim, o evento é gratuito ao público