AC/DC: segundo jornalista banda vem ao Brasil em 2024

Compartilhe

Jornalista José Norberto Flesch anunciou a possibilidade de shows do AC/DC no Brasil em 2024.

Na noite de segunda-feira, 19 de dezembro, o jornalista José Norberto Flesch anunciou nas suas redes sociais um possível show do AC/DC no Brasil no segundo semestre de 2024. 

Segundo o jornalista, a apresentação seria entre os meses de setembro ou outubro. Tendo em vista essa possibilidade é possível que a banda de Brian Johnson e Angus Young faça parte das atrações do Rock In Rio na capital carioca. 

O festival vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2024, e já tem entre as atrações confirmadas, Ne-Yo, Ludmilla, Ed Sheeran, assim como Joss Stone. 

AC/DC. Foto Getty images

O AC/DC tocou recentemente em outubro, no Power Trip Festival na Califórnia. O show marcou o retorno de Brian Johnson aos vocais da banda. O vocalista ficou afastado por cerca de 5 anos em decorrência de um problema auditivo. 

‘Highway To Hell’, uma canção sobre o estilo de vida de Bon Scott.

Para o ano de 2024, o Brasil vai receber apresentações de Eric Clapton, Men At Work, The Calling, Earth & Wind Fire, Iron Maiden e Blink-182. Além disso, existem rumores de uma turnê de Madonna e Os Rolling Stones no Brasil. 

Por fim, só resta aguardar a confirmação do AC/DC. Siga a Nave Criativa através do Google Notícias para ficar bem informado.