CPM 22 revela making of do videoclipe “Mágoas Passadas”

“Mágoas Passadas” faz parte do novo álbum do CPM 22, “Enfrente”. 

Na quinta-feira, dia 25, os fãs do CPM 22 tiveram uma surpresa emocionante com a divulgação do making of do tão aguardado clipe “Mágoas Passadas” no canal oficial da banda no YouTube.

Dirigido por Rodrigo Giannetto, o videoclipe, lançado em 12 de abril, foi gravado em um cenário único: o complexo gastronômico, arquitetônico e cultural O Velhão, situado na deslumbrante Serra da Cantareira, em São Paulo.

CPM 22 lança dois novos singles: "Mágoas Passadas" e "Dono da Verdade"
CPM22 -Crédito: Léo Muniz

O making of, assinado por Leo Muniz, oferece aos fãs um vislumbre dos bastidores da produção, com registros exclusivos das cenas do clipe, além de depoimentos dos integrantes do CPM 22 e do próprio diretor Rodrigo Giannetto.

“Mágoas Passadas” é uma composição do guitarrista Luciano Garcia, que traz à tona uma balada punk rock característica dos anos 90, mantendo os padrões sonoros marcantes do CPM 22 e influências de bandas renomadas como Social Distortion, Alkaline Trio e Weezer.

Sendo assim, pela primeira vez, a banda incorporou sintetizadores em uma de suas músicas. E contou com a participação especial de Pedro Pelotas (Cachorro Grande e Samuel Rosa), responsável também pelo piano e órgão Hammond.

Luciano Garcia compartilha: “O título tem um duplo sentido – mágoas do passado e mágoas que ficaram para trás – mas ela não fala exatamente de mágoas. A inspiração é o meu relacionamento e como minha companheira influencia de maneira positiva na minha vida em vários sentidos. A música fala de um amor adulto.” Então, confira:

Álbum “Enfrente”

Mágoas Passadas” integra o mais recente álbum de estúdio do CPM 22, intitulado “Enfrente”, com lançamento previsto para o início de maio. Além do single “Mágoas Passadas”, os fãs já podem desfrutar de outras faixas. Como “Dono da Verdade”, “Alívio Imediato”, assim como “Covarde Digital”, disponíveis nas principais plataformas de streaming.

Por fim, a ansiedade pelo novo álbum só aumenta. Contudo, os fãs podem garantir uma experiência completa pré-salvando “Enfrente”.