Confira a previsão do tempo para Santa Catarina. Frio, chuvas e neve na serra.

Compartilhe

A previsão do tempo esta semana para Santa Catarina aponta frio intenso a partir de 20 até 24 de agosto, e existe, inclusive, chance de neve nos pontos mais altos das serras catarinense e gaúcha.

De acordo com o Epagri/Ciram pode haver acúmulo de neve em algumas regiões de serra, embora mudanças possam acontecer e o fato não se confirmar. 

Embora a neve seja uma dúvida na serra, a segunda-feira em Florianópolis terá temperaturas com máximas de até 19º C e minímas de 16º C, o dia será nublado com previsão de chuva. Na terça-feira, as máximas chegam aos 21º C, podendo haver tempestades com raios e trovões durante o dia. Prepare o agasalho e doe para quem precisa também.

Todo estado de Santa Catarina apresenta instabilidade durante a semana, com frio, e chuvas intensas em algumas regiões. Até o momento a defesa civil não emitiu alerta de tornados ou ventos mais fortes. Contudo, caso ocorra algum sinistro em decorrência do mau tempo, ligue sempre para o corpo de bombeiros, 193, ou Defesa civil no 199.

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat