Cia de Teatro Balacochê apresenta performance online.

Compartilhe

Artistas se reinventam durante o período da pandemia de Covid-19, principalmente através de Lives pelas redes sociais. Dessa forma a Companhia de Teatro Balacochê também desenvolveu um espetáculo online, ao vivo, para dar continuidade aos seus projetos artísticos.

A vivência cênica apresentada é a Saudade que chama, e será apresentada de 02 a 04 de julho, às 21h00. O enredo é para “lembrar”, principalmente neste período de festas juninas, o ato de abraçar, dançar, paquerar, e da proximidade das pessoas.

A companhia de Teatro Balacochê pelas redes sociais tem cada vez mais aproximado o público em torno da arte e ressaltam o poder da enlace cultural. “Somos de vários lugares, somos cearenses, potiguar e catarinenses, somos Brasi’s. Temos interesse pela festa como disparadora de criação. Vemos nela a expressão de um povo, forma de depoimento que traz os embates políticos e culturais na vibração palpável do ar, no movimento dos corpos, nas vozes que irrompem e no suor de quem teima em viver”. Publica Maju Capelato da Companhia.

Contudo, para participar é necessário realizar um agendamento em uma das sessões disponíveis. Primeiramente os agendamentos ocorrem no Instagram da companhia, no @ciabalacoche, para depois ter o acesso garantido ao espetáculo.

As próximas sessões são: de quinta a sábado, 02 a 04 de julho, às 21h.

Inicio: 02/07/2020 21:00

Fim: 04/07/2020 21:30

Valores: Pague o quanto puder.

Ficha técnica:
Direção: Henrique Bezerra.
Elenco: Elaine Nascimento, Charles Augusto, Jemerson Batista, Thaís Cardozo, Jussyanne Emídio, Yasmim Furtado.
Produção: Elaine Nascimento, Thaís Cardozo, Yasmim Furtado.
Texto: Cia. Balacochê.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat