Circa Waves lança “Living in the dark”, um poderoso single inspirador

Compartilhe

Em “Living in the dark”, Circa Waves demonstra o poder inspirador da música.

Por Sandro Abecassis

Assim como o Belle and Sebastian, a banda britânica Circa Waves também decidiu lançar seu novo single – “Living in the grey”, na sexta-feira, 13 de janeiro. 

A música faz parte do álbum, “Never going under”,  quinto disco do grupo lançado pelo selo Low Third.

“Living in the grey”, tem como tema a saúde mental, além de sentimentos que podem nos pegar desprevenidos. Presente nas plataformas digitais da banda, o single também conta com um videoclipe em preto e branco, onde o frontman, Kieran Shudhall, interpreta a canção dentro de um carro viajando por uma estrada.

Veja abaixo:

“Living in the grey” toca aquela estranha sensação de que quando as coisas estão indo a seu encontro, às vezes pode parecer que tudo vai desmoronar a qualquer momento” Diz Kieran. 

E ainda completa, “E também a sensação de que uma vez que você chega ao lugar que sempre quis chegar, e não é bem o que você pensava que seria”. Finaliza, o reflexivo vocalista. 

Belle and Sebastian lança novo álbum na próxima sexta, (13).

Formação.

A banda Circa Waves é composta por Kieran Shudall (vocal e guitarra), Sam Rourke (baixo), Colin Jones (bateria), assim como, Joe Falconer (guitarra). 

Na página oficial da banda, as datas com a turnê no Reino Unido já estão atualizadas, inclusive com show no espetacular O2 Academy Brixton, em Londres. 

Por fim, acesse as redes sociais da Circa Waves, e ouça abaixo a playlist da nova faixa:

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat