Bruce Dickinson prova cerveja, ganha título e faz de duelo de esgrima em Curitiba.

Bruce Dickinson faz seu primeiro show na sexta, 24, na capital paranaense.

Bruce Dickinson já está no Brasil para agenda de 7 shows em cidades brasileiras. O vocalista participou na tarde desta terça-feira, 23, de um duelo de esgrima contra os brasileiros, Pedro Petrich e Alexandre Camargo em Curitiba. Veja:

Bruce Dickinson prova cerveja, ganha título e faz de duelo de esgrima em Curitiba.
O cantor Bruce Dickinson durante duelo de exibição com os esgrimistas paranaenses Pedro Petrich e Alexandre Camargo em Curitiba/PR — Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Bruce ainda recebeu o título de Cidadão Honorário da cidade concedido pela Prefeitura de Curitiba.

Após o duelo Dickinson passeou de moto e seguiu até a cervejaria Bodebrown onde provou a nova cerveja com Jambu – Mandrake Jambu Ale, em homenagem ao seu álbum solo. 

A turnê brasileira faz parte do trabalho do artista, “The Mandrake Project”, que no último mês de março lançou o primeiro álbum com singles como, “Afterglow of Ragnarok” e “Rain On The Graves”, que ganharam sobretudo, destaque no heavy metal internacional. 

The Mandrake Project

A produção contou com a assinatura do co-escritor e produtor Roy Z. A banda é composta pelo guitarrista Roy Z, o baterista Dave Moreno, assim como a baixista Tanya O’Callaghan e o maestro do teclado Mistheria.

Por fim, “The Mandrake Project”, vai se tornar uma Graphic Novel com roteiro de Tony Lee e arte de Staz Johnson, com capas de Bill Sienkiewicz para a Z2 Comics com lançamento até o fim de 2024. 

Então, confira as datas dos shows no Brasil

24 de abril – Live Curitiba, Curitiba

25 de abril – Pepsi On Stage, Porto Alegre

27 de abril – Ópera Hall, Brasília

28 de abril – Arena Hall, Belo Horizonte

30 de abril – Qualistage, Rio De Janeiro

2 de maio – Quinta Linda, em Ribeirao Preto

4 de maio – Vibra, na capital São Paulo