“Bird Box Barcelona” estreia na Netflix. Saiba porque Sandra Bullock não está na trama.

A Netflix traz de volta o angustiante universo de Bird Box com seu mais recente lançamento, Bird Box Barcelona.

Disponível na plataforma desde sexta-feira (14), esse derivado aterrorizante promete trazer mais arrepios para os telespectadores. O filme nos leva a uma nova jornada dentro de um mundo desolado, assombrado por criaturas aterrorizantes, onde é preciso ter extrema cautela.

A trama acompanha a saga de Sebastián (Mario Casas) e sua filha pequena (Alejandra Howard) em um ambiente pós-apocalíptico, dominado por uma misteriosa força que controla a mente das pessoas através do contato visual.

O caos fica mais forte do que na primeira edição, e as pessoas continuam sendo induzidas ao suicídio. Além disso, nesta nova trama surge uma seita que explora estes distúrbios sociais.

Sendo assim, os sobreviventes enfrentam o desafio de atravessar diversos locais com os olhos vendados, enquanto lidam com outras adversidades.

Embora seja um derivado, essa nova história também funciona como uma espécie de continuação do primeiro Bird Box, lançado na Netflix em 2018, com a participação de Sandra Bullock no elenco.

Mas afinal, por que a atriz não está neste filme? Simples, Sandra Bullock declarou que não tem entusiasmo por sequências. Inclusive ela até se arrependeu de algumas, como por exemplo, “Velocidade Máxima 2” e “Miss Simpatia 2”.

Serie da Netflix faz triplicar turismo em cidade Suíça.

O filme conta com a atuação principal do talentoso ator espanhol Mario Casas (conhecido por Paixão Sem Limites) no papel de Sebastián, um homem que luta para sobreviver nesse mundo desolado ao lado de sua filha. O elenco também conta com nomes como Georgina Campbell (Black Mirror) e Diego Calva (Narcos: México, Babilônia).

Por fim, confira o trailer de “Bird Box Barcelona”: