Billie Eilish, atração do Lollapalooza, é a mais buscada no Google Brasil.

Billie Eilish liderada entre as buscas de pesquisas entre artistas do festival

Billie Eilish estará no Lollapalooza 2023 em São Paulo na próxima sexta-feira, 24 de março. A cantora nas últimas semanas tem sido um dos nomes da música pop mais buscados em uma pesquisa realizada no google trends. 

Em turnê pela América do sul, Billie Elish já passou por Santiago do Chile no último dia 17, e Buenos Aires na Argentina no dia 19. Aliás, durante a apresentação na capital portenha, a artista abandonou o palco durante uma canção após ver diversas pessoas passarem mal na plateia. 

“Oh oh… Pera aí, vamos parar. Há uma emergência. Querem que eu saia? Voltamos já já”. Veja:

A cantora voltou ao palco cerca de quatro minutos depois. As altas temperaturas, que chegaram a 38º e o grande volume de público, próximo a 350 mil pessoas, explica o fato. 

Antes de desembarcar no Brasil, Billie Elish se apresenta em Assunção no Paraguai. 

Dona de sucessos, como, “Lovely”, “Ocean”, “Bad Guy” e “Happier than ever”, canção que dá nome ao mais recente álbum de 2021. No entanto, em 2022, Billie lançoou o EP, “Guitar songs”, com as canções, “TV” e “The 30th”. 

100 milhões de seguidores

https://navecriativa.com/lollaplooza-2023-no-brasil-tera-billie-eilish-blink-182-e-drake/
Bilie Elish em apresentação no Chile. Reprodução Instagram

Apesar de ter cerca de 100 milhões de seguidores nas redes sociais, a artista recentemente criticou o uso das ferramentas, principalmente sobre a quantidade de notícias falsas alimentadas pelos mais variados perfis. “Sei que é estúpido e eu não deveria fazer isso, porque tenho provas de que nem tudo é verdade. São pequenas mentiras inocentes que passam por todo mundo e as pessoas acreditam”. conforme Disse

Por fim, Billie Eilish se apresenta no dia 24 de março, mesmo dia que Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, Anavitória. Além de, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol.

A transmissão será através dos canais GloboPlay, MultiShow e CanalBis.