Bruce Willis aparece com a família reunida em publicação no Instagram.

Bruce Willis comemorou seu 68º aniversário ao lado de suas cinco filhas e da ex-esposa Demi Moore em uma rara foto de família após seu diagnóstico de demência.

A estrela de “Duro de matar’, foi diagnosticada com demência frontotemporal no início deste ano. Nas fotos do aniversário, o ator estava cercado por suas garotas em um snap de grupo.

A esposa de Bruce, Emma Hemin Willis, e a ex-mulher, a atriz Demi Moore, foram fotografadas ao lado de suas filhas.

Rumer, 34, Scout, 31, e Tallulah, 29 – suas filhas dividem com Demi – estavam lá, assim como Mabel, 10, e Evelyn, oito.

A família estava toda vestida casualmente enquanto posava em frente a um cenário exuberante e ao céu cinza de Los Angeles.

O post emocionante compartilhou mais fotos da reunião familiar para homenagear seu patriarca. Transbordando de amor, uma foto mostrava as filhas Rumer, Scout e Tallulah aconchegando-se ao pai.

Tanto Bruce quanto Demi tiraram uma selfie com sua filha mais nova, Tallulah, e dois cachorros. A família passou bons momentos juntos enquanto saíam para o pátio, com Bruce se aquecendo em uma jaqueta acolchoada.

A estrela de Hollywood também pode ser vista com um grosso lenço cinza enrolado em volta dele em algumas fotos. 

Os fãs comentaram sobre o amor da família, com um dizendo: “Muito amor para todos vocês. Que belo exemplo de bons humanos x”.

Outro acrescentou: “Todas as crianças visivelmente aproveitando os momentos com o pai”.

“Família em primeiro lugar… Todos vocês são seres humanos lindos. Feliz aniversário para o homem desta tribo. Cuide bem de todos vocês”, escreveu outra pessoa.

Demi, que foi casada com Bruce por 13 anos antes de se separar em 2000, compartilhou anteriormente uma doce e comovente mensagem de aniversário dedicada a seu ex-marido. Ela postou um vídeo do ator cercado por sua família enquanto cantavam para ele e o presenteavam com um bolo de aniversário.

Com a legenda da mensagem de aniversário no Instagram , Demi escreveu: “Feliz aniversário, BW! Que bom que pudemos comemorar você hoje.

“Amo você e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos – todos nós os sentimos.”

 

A esposa de Bruce, Emma, ​​compartilhou um close de sua torta de aniversário. A modelo escreveu: “Tentei comprar uma torta de abóbora. Não deu certo. A torta de maçã é a segunda favorita dele.”Ela acrescentou: “Ele é puro amor. Ele é tão amado. E eu sempre o amarei. Feliz aniversário, meu amor.”

Emma revelou recentemente que acha difícil assistir a vídeos antigos de Bruce após seu diagnóstico de demência.

Por fim, lutando para conter as lágrimas, a mulher de 44 anos admitiu para seus 680.000 seguidores no Instagram que achava importante que as pessoas vissem todos os lados da vida com a doença.