Biba Crema, lança, “Flor ímpar”, em homenagem a Florianópolis.

Compartilhe

“Flor ímpar”, é novo trabalho do músico Biba Crema.

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022, o músico Biba Crema, lança nas mídias digitais o EP, “Flor Ímpar”, com canções em homenagem a Florianópolis. O trabalho faz parte da Trilogia Trópicos, iniciada em 2012.

Músicas de trabalhos anteriores, como, “Semente de querer”, “Praia secreta”, “O beijo da sereia” e outras canções já são destaques no spotify do artista.

Em 2021, Biba Crema, lançou o EP Sereias em novembro, e no mês de Julho, “Vento sul”, que inclusive teve o lançamento do vídeoclipe, “O pescador”. E para fechar a trilogia, chegou, “Flor ímpar. 

Para o EP “Flor Ímpar”, não faltam homenagens as qualidades da ilha de Florianópolis, como a exaltação das belezas da cidade, como por exemplo em “Matadeiro”, falando sobre a praia do sul da ilha, ou a poética da características dos ilhéus tradicionais na canção, “Sou Manezinho”

Sereias é o mais novo EP de Biba Crema, com seis canções inéditas

No último sábado,  Sandro Abecassis, da Nave criativa, conversou com Biba Crema em uma Live no facebook. O papo descontraído, abordou o lançamento de, “Flor ímpar”, assim como, carreira, cultura e curiosidades da vida do artista. 

Na ocasião, Biba Crema adiantou que a partir de abril deste ano, até abril de 2024 vai lançar uma canção por mês. Ou seja, serão 24 músicas inéditas. 

Quem perdeu a Live pode conferir a entrevista na integra no Youtube

Por fim, confira o novo trabalho de Biba Crema através do Spotify ou Deezer. Assim como, saiba mais sobre o artista através das suas redes sociais, como Instagram e Facebook, além do site do músico

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat