ACATE Care faz evento com palestra da apresentadora Glenda Kozlowski

Compartilhe

Glenda Kozlowski abordará a temática do uso da tecnologia para a saúde integral de trabalhadores e empresários

Com o objetivo de transformar a qualidade de vida dos colaboradores de empresas catarinenses do setor, a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) lançará o ACATE Care, na próxima quarta-feira, às 17h, no CIA Primavera, em Florianópolis (SC). O programa reúne uma série de benefícios voltados para a saúde física, mental, financeira e no trabalho. Os produtos e serviços, oferecidos por parceiros da ACATE, possuem condições especiais de contratação para os associados. 

O lançamento do programa  contará com a presença da apresentadora e repórter Glenda Kozlowski, que debaterá sobre o uso da tecnologia para a saúde integral de trabalhadores e empresários em painel com Walmoli Gerber, diretor da Vertical de Negócios Saúde da associação. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da ACATE

O presidente da ACATE, Iomani Engelmann, afirma que a criação do programa partiu de um debate da associação, enquanto entidade do ecossistema catarinense de inovação, que precisava de um produto para que as empresas cuidassem de seus colaboradores de forma mais completa. “O ACATE Care tem o conceito de olhar a vida do colaborador de uma forma mais sistêmica, com foco em pilares que por vezes as pessoas têm dificuldade de encontrar conteúdo adequado, que é o caso da educação financeira e, inclusive, do bem-estar. Durante a pandemia essa situação ficou um pouco mais crítica com a questão da saúde mental, que é uma consequência de outros comportamentos que as pessoas têm, e garantir bem-estar e educação financeira pode minimizar danos à saúde mental”, define Engelmann.

Os descontos exclusivos do ACATE Care compreendem planos de saúde, odontológicos e previdência, consultas, teleatendimento, tratamento, exames e academias. Além de apoio psicológico, psiquiátrico, terapêutico e serviços de saúde ocupacional, auditiva e ergonômica. O programa também oferece cartões de benefício, consultoria financeira, cursos e capacitações.

Fernanda Burnato, gerente comercial da ACATE, destaca que o propósito de oferecer um portfólio de produtos e serviços pensados para saúde física, mental, financeira e no trabalho também está relacionado à retenção de colaboradores e à atração de novos talentos para o setor: “Estamos apoiando o ecossistema por meio de negociações diferenciadas com parceiros selecionados. Acreditamos que, quando uma empresa investe na saúde de seus colaboradores, demonstrando cuidado e preocupação com a qualidade de vida, o retorno vem pela valorização e pelo reconhecimento por parte do funcionário, reforçando o sentimento de pertencimento”, finaliza.

Para conhecer mais sobre o ACATE Care e todos os benefícios para as empresas e seus colaboradores, cadastre-se no evento híbrido de lançamento

WhatsApp chat