Bebeco Rocha leva sucessos do Blues e Rock para o Rio Tavares

Apresentação gratuita acontece sábado, 27 de janeiro, no MULTI Open Shopping, em Florianópolis

No próximo sábado, dia 27 de janeiro, o MULTI Open Shopping, localizado no Rio Tavares, em Florianópolis, oferecerá uma apresentação musical gratuita para toda a família. O Bebeco Blues Trio, composto por Bebeco Rocha nos vocais e guitarra, Murilo Chase no baixo e contrabaixo, e Lauro Fonseca na bateria, subirá ao palco da Praça MULTI às 19h.

O trio promete uma noite animada com clássicos do Blues e canções autorais. Além de incluir músicas de artistas renomados como Muddy Waters, Otis Redding e Albert King. Sendo assim, a entrada é livre, proporcionando um programa cultural acessível a todos.

Bebeco Rocha leva sucessos do Blues e Rock para o Rio Tavares
Bebeco Rocha se apresenta no MULTI Open Shopping. crédito Divulgação

Além da apresentação musical, o MULTI Open Shopping oferece diversas atividades ao longo do mês de janeiro. Na sexta-feira, dia 26, às 18h, o músico Matheus Souto realizará um show de voz e violão. Ela vai apresentar sucessos que abrangem MPB, Pop, Rock, Blues, Jazz e Soul.

Para a criançada, há opções de diversão garantida, incluindo um parquinho próximo ao estacionamento dos fundos e Recreação Infantil nas sextas e sábados a partir das 18h30, ambas as atividades gratuitas.

Feira de orgânicos

Além de programação musical, o MULTI Open Shopping abrigará a Feira de Orgânicos na quinta-feira, dia 25 de janeiro, das 10h às 16h. Organizada pela A Tenda, a feira oferecerá frutas, verduras, legumes e ervas aromáticas cultivados localmente e livres de produtos químicos. Proporcionando sobretudo, uma opção saudável e sustentável para os visitantes.

Portanto, para aqueles interessados em atividades mais interativas, as oficinas de foguete, promovidas pelo Outerspace no hall de entrada do MULTI, continuam até o domingo, dia 28 de janeiro. Sendo assim, opções como Paper Rocket, Foguete de Espuma e Foguete 3D, as oficinas são uma oportunidade única para explorar o espaço de forma lúdica.

Por fim, as inscrições e pagamento da participação podem ser feitas no local.