“Bastidores de uma conspiração”, a serie que desbancou Black Mirror.

“Bastidores de uma conpsiração”, ganhou destaque na Netflix desde sua estreia

Uma serie que está bombando na Netflix, é a produção alemã, “Bastidores de uma conpsiração”. A trama acompanha a trajetória de um policial em declínio e uma promotora em ascensão que se unem para reabrir um caso de assassinato aparentemente arquivado.

Porém, o que eles desvendam vai além do imaginado, revelando uma conspiração sangrenta que se entrelaça nas entranhas da polícia, infectando suas estruturas. Portanto, prepare-se para mergulhar em um mundo de segredos obscuros e revelações chocantes.

O começo de tudo

Após sobreviver a um ataque terrorista em um mercado durante suas férias, Mike Atlas (Max Riemelt), se vê forçado a viver isolado em um trailer, longe de sua esposa e filha.

Sua vida dá uma reviravolta quando sofre um novo ataque tendo seu trailer incendiado por Abou Basher. Esse indivíduo culpa Mike pela condenação e suicídio de seu irmão, Mussa, na prisão. Agora sem um lar, Mike começa a questionar suas memórias fragmentadas dos eventos traumáticos.

Em meio a essa turbulência, Mike retorna à delegacia, onde Jule, uma jovem promotora, também está investigando a morte de Mussa e um caso de assassinato arquivado. Contudo, a medida que suas investigações se entrelaçam, um círculo de intrigas é revelado.

Em “Bastidores de Uma Conspiração”, Mike se vê confrontando não apenas suas experiências passadas complicadas e problemáticas, mas também enfrentando o afastamento de sua própria família. A história mergulha em um jogo de intrigas onde Mike terá que lutar para desvendar a verdade e encontrar sua redenção.

Serie “O Problema dos 3 Corpos”, dos mesmo criadores de GOT ganha Trailer

Na primeira temporada, com apenas seis episódios, “Bastidores de uma conpsiração”, desbancou produções como “Black Mirror” e figura como a terceira mais assistida na plataforma. 

Por fim, confira o trailer de “Bastidores de uma conpsiração”, e aproveite o fim de semana: