Baiacu de Alguém faz carnaval virtual no domingo na Casa do Sambaqui.

Baiacu de alguém faz Live de carnaval no domingo.

O Carnaval como conhecemos não acontece este ano. Contudo, produtores, músicos e movimentos culturais decidiram levar um pouco da festa através de Lives para os foliões.

É o que vai acontecer no próximo domingo (14), às 20h30. O Baiacu de Alguém vai matar a saudade e espalhar muito samba e axé pela cidade. Mas dessa vez, de maneira virtual.

Sendo assim, a Associação Cultural Baiacu de Alguém em parceria com a Casa do SambaAqui e o apoio do Rio Vermelho Estúdio Musical, organizou uma Live com a Banda Batutas do Baiacu.

Integrado por Jackson Cardoso (voz e violão), Reizinho (violão), Álvaro Carioca (voz e violão), Júlio Blach (voz e violão), Cristiano (cavaquinho), Fidel Pinheiro (trompete), Gil (percussão), Denilson (surdo) e Guima (caixa), é o grupo que vai dar o tom da festa.

Para ocasião, o Baiacu de Alguém compôs um samba especial, em que um dos trechos da letra diz, “O Baiacu tá revoltado com a cloroquina e o leite condensado, o Baiacu aposta na ciência, na arte, na cultura e na consciência”, ou “Chega de cruzes, de sofrimento nesta terra de valor, a máscara que esconde a mesma face desmascara a verdadeira dor. Tem que acabar com o fura-fila, e parar de queimar o Pantanal, não aceito o roubo da vacina, eu quero é vida pra brincar o carnaval”. 

Ouça o samba inteiro no Podcast da Nave Criativa

A transmissão será pelo canal da Casa do SambaAqui, do Baicau de Alguém no YouTube, ou pelo Facebook do Baiacu. É para comemorar o carnaval com muita alegria contudo em segurança. O Projeto conta com o seu apoio.

Por fim, o folião pode ajudar o grupo doando valores para o Baiacu de Alguém. Acima de tudo incentive a cultura, na imagem abaixo consta o QR code para doações..