Artista Juliana Hoffmann é tema de palestra virtual.

Compartilhe

Nesta quarta (18), a artista, pesquisadora e doutoranda em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Luciana Knabben, participará do encontro virtual gratuito promovido pela Fundação Cultural BADESC.

O evento acontece a partir das 19h30, onde Luciana falará sobre a artista catarinense Juliana Hoffmann.

De forma gratuita, o encontro será através da plataforma Microsoft Teams, através do linkhttp://bit.ly/encontrosvirtuaisfcb.

Sendo assim, um dos assuntos da live será a exposição Exprimível do Vazio, que ocorreu na Fundação Cultural BADESC, em 2017.

Na mostra, Juliana Hoffmann mostrava que a ação de traças e cupins, formava uma engenharia única que passa despercebida no dia-a-dia. 

Anteriormente, na Galeria Herta em 2019, a artista mostrou um sistema vegetal que sobrevive mesmo em condições de extinção.

Da mesma forma a exposição, Florestas no Instituto Meyer Filho, em Florianópolis, como parte da Bienal de Curitiba 2019, ela apresentou trabalhos sobre a vida orgânica em um mundo no qual a solidez dos corpos se dissipa e afeta os diferentes modos de existência.

O encontro online integra o projeto “A história entre imagens e sons“, que é uma parceria com o Laboratório de Imagem e Som, bem como o Programa de Pós-Graduação em História da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Por fim, com coordenação do Prof. Dr. Rogério Rosa, os eventos virtuais seguem até o dia 16 de dezembro.

Inicio: 18/11/2020 19:30

Fim: 18/11/2020 21:30

Valores: Gratuito

Imagem: Luciana Knabben no encontro virtual da Fundação Cultural BADESC – crédito Divulgação.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat