Arte Contemporânea pode ser visitada na Fundação Cultural BADESC

Compartilhe

Visitação é gratuita de terça-feira a sábado.

A Fundação Cultural BADESC recebe até o dia 28 de janeiro de 2021, a exposição do Prêmio AF de Arte Contemporânea.

Sendo assim, a visita é gratuita e pode ser feita de terça-feira a sábado, das 13h às 18h. Para isso é preciso seguir as orientações, como o uso obrigatório de máscara durante todo o percurso.

A Fundação segue todos os protocolos e medidas de segurança em virtude da pandemia. Na entrada ocorre aferição da temperatura dos visitantes seguido da orientação para higienização das mãos. No entanto a instituição recebe apenas cinco pessoas por vez.

A mostra, que pode ser visitada também de maneira virtual no site da instituição – www.fundacaoculturalbadesc.com, ocupa os espaços Fernando Beck e Paulo Gaiad e mostra trabalhos dos artistas finalistas do Prêmio AF de Arte Contemporânea 2020.

Obra de Anna Moraes

Em exposição estão as obras de Anna Moraes, que ganhou uma residência artística de três meses na Cité Internationale des Arts em Paris. Alem disso, Edson Macalini, bem como, Jan M.O também tem obras expostas. 

Essa é a segunda vez que a Fundação, em parceria com a Aliança Francesa de Florianópolis, realiza a mostra dos artistas em uma das principais premiações do circuito de artes do estado.

Por fim, a Fundação está na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

WhatsApp chat