Amor e aventura na nova comédia romântica da Netflix: ‘Felicidade para Principiantes’

‘Felicidade para Principiantes’, é uma comédia romântica moderna, cheia reflexões sobre a vida, com dúvidas, medos e viradas de página.

Um filme leve e com uma história de amor realista, assim é “Felicidade para principiantes”, uma produção original para Netflix disponível desde o final de julho. 

A trama conta a história de Helen (Ellie Kemper), uma mulher que passou por um difícil divórcio e que se arriscou pouco na vida. Mas ela dá uma virada na vida e decide ouvir seu irmão e partir para uma aventura.

Sendo assim, embarca em uma trilha pela natureza ao lado de um grupo divertido de desconhecidos.

No entanto, nesta aventura ela conhece Jake (Luke Grimes), o melhor amigo de seu irmão, que não tem uma personalidade muito fácil e eles vão se estranhar no começo. Até porque Helen com H, como ela diz, também está cheia de travas para viver a vida e se divertir. 

Mas, começa a rolar algo entre os dois, porém Helen toda sistemática não vai ceder tão fácil e será incentivada pelos novos amigos a tomar uma decisão.

O Elenco

“Felicidade para Principiantes” tem no elenco Nico Santos (Podres de Ricos) e Blythe Danner (À Espera do Amanhã) como Hugh e Gigi. Os atores Ben Cook (Amor, Sublime Amor) e Esteban Benito (The Binge) dão vida a Beckett e Mason.

Shayvawn Webster (Devs), Julia Shiplett (Guia de Viagem para o Amor) e Gus Birney (O Nevoeiro) completam o elenco interpretando as personagens Windy, Sue e Kaylee.

“50%”: Jovem luta contra câncer com esperança e humor em filme na Netflix.

A diretora e roteirista do longa é Vicky Wight.

“Felicidade para Principiantes”, é uma comédia romântica para propor reflexões sobre a vida de forma leve. Sobretudo, com espiritualidade e cura.. 

Por fim, confira o trailer de “Felicidade para Principiantes” e divirta-se:

Fique bem informado sobre tudo que rola nas telas do cinema e streaming seguindo a Nave Criativa no Google Notícias