“Agente Stone”, estreia dia 11 na Netflix com Gal Gadot vivendo uma espiã

Na próxima sexta-feira, 11, estreia na Netflix, “Agente Stone”, o filme que ganhou o apelido de “Missão Impossível feminino”. 

A produção traz Gal Gadot vivendo a agente de elite chamada Rachel Stone, que leva uma vida dupla, trabalhando para duas organizações conhecidas como, MI6 e Carther. 

No entanto, Rachel é meio que infiltrada na MI6, porque ela trabalha mesmo na Carther, uma agência pacificadora, que busca usar tecnologia de ponta para neutralizar ameaça globais.

Mas a sua missão vai ser posta a risco por uma hacker misteriosa chamada Keya Dhawan (Alia Bhatt). O filme traz muita a ação e cenas de impacto no ar, na neve e em alta velocidade.

Gal Gadot que já atuou como protagonista em “Mulher Maravilha”, e sempre se posiciona para que mulheres tenham mais destaque em filmes deste gênero, que normalmente possuem a presença masculina na atuação principal.

“Eu me sinto muito grata e abençoada por ter a oportunidade de atuar nesse papel. Tenho três filhas e acho muito importante para elas se verem representadas na tela grande, na TV e com personagens que são poderosas, independentes, inteligentes. Obviamente, tenho menos músculos que Schwarzenegger, mas nós, mulheres, fazemos isso de uma maneira diferente e eu adoro isso”.  Conforme disse Gadot em uma entrevista ao jornal brasileiro Diário do Nordeste. 

Por fim, confira o trailer de “Agente Stone” e divirta-se em mais uma grande aventura com Gal Gadot: