“Um amor, mil casamentos” uma opção de filme, leve e divertido da Netflix.

Diante de tantas notícias ruins nos noticiários, é hora de se conectar com algo mais leve e divertido dos Streamings.

A dica de hoje é uma comédia romântica disponível na Netflix. “Um amor, mil casamentos”, que está disponível na plataforma com um enredo que brinca com o acaso. E até com a vida, dando chance para recomeços.

Com direção de Dean Craig, o filme conta a história de Jack (Sam Claflin), irmão de Hayley (Eleanor Tomlinson), uma noiva prestes a se casar com Roberto (Tiziano Caputo), em um palácio italiano.

No entanto, Hayley vai perceber a presença de um penetra na sua festa, pois ela sabe que ele é um stalker e tem a intenção de acabar com a cerimônia. A partir daí, ela vai pedir para o irmão ficar de olho no rapaz, e inclusive pede para dopá-lo. Sendo assim, Jack coloca um sedativo na bebida do stalker, contudo, a taça acaba chegando em outra pessoa, e o plano não sai como esperado. 

Em paralelo, Jack reencontra na festa uma amiga de sua irmã, Dina (Olivia Munn), por quem foi apaixonado no passado, e então tenta se reaproximar dela.

O que ele não imagina é que a taça com sedativo vai parar nos lábios de Bryan (Joel Fry). O rapaz, é um ator em busca de uma oportunidade, e encontra na festa um famoso diretor de cinema, só que ao abordá-lo vai agir de forma hilária, por conta do sedativo.

Com isso, o Stalker estará livre para arruinar a festa da noiva. Será que ele vai conseguir?

Por fim, pelo trailer de  “Um amor, Mil Casamentos” dá para perceber que é um longa divertido, feito para o fim de semana.