Netflix divulga foto oficial do elenco da série sobre Ayrton Senna.

Netflix divulgou nesta sexta-feira, 20, a foto oficial do elenco que estará na série sobre o piloto Ayrton Senna.

Netflix divulgou as primeiras imagens do elenco da série “Senna”, com estreia prevista para 2024. A produção vai contar com seis episódios tendo como ponto de partida a mudança de Senna para a Inglaterra, quando começa a competir na fórmula Ford, depois a sua chegada na F1, os títulos, vida pessoal e a fatídica morte em 1994, no circuito de Enzo e Dino Ferrari em Ímola, na Itália. 

O elenco terá Gabriel Leone como Ayrton Senna e Pâmela Tomé, interpretando Xuxa. Dizem que Adriane Galisteu “foi apagada” da série, mas ao ver o elenco é provável que ela seja interpretada por  Alice Wegmann ou Julia Foti.

Dentre outros atores, estão, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Marco Ricca,e Susana Ribeiro.

A direção geral tem a assinatura de Vicente Amorim, igualmente com Julia Rezende. A série “Senna” é produção da Gullane em parceria com a Senna Brands e a família do piloto. 

Sendo assim, dois assuntos polêmicos permeiam os fãs, o relacionamento do piloto com a modelo e apresentadora Xuxa e Adriane Galisteu, e os acontecimento em volta da morte do piloto. É aguardar para ver a abordagem que a série vai trazer. 

A previsão de estreia deve ficar para o mês de maio de 2024, afinal, é quando a morte de Ayrton Senna completa 30 anos.