U2 deve ser apresentar no Grammy direto da Sphere em Las Vegas.

Compartilhe

Participação do U2 no Grammy 2024 deve acontecer ao vivo direto da Sphere em Vegas.

No próximo domingo, 4, acontece a cerimônia do Grammy, ao vivo direto da Crypto.com Arena em Los Angeles. Dentre os shows já confirmados nesta edição, estão Dua Lipa, Billy Joel, Billie Eilish, Olívia Rodrigues e Travis Scott. 

No Brasil, o espectador vai poder acompanhar a transmissão do evento pelo canal TNT e pela HBO Max às 22h00, horário de Brasília. 

Sendo assim, uma atração que promete gerar um efeito surpresa, é da banda irlandesa U2. Bono Vox, The Edge e Adam Clayton estão desde 2023 com apresentações na Sphere em Las Vegas, no entanto, no dia 4 de fevereiro a banda não toca na tecnológica casa de shows. 

U2 deve ser apresentar no Grammy direto da Sphere em Las Vegas.

Portanto, especialistas cogitam que o U2 possa fazer alguma apresentação remota para uma platéia específica, ou ao mesmo tempo ter alguma surpresa, como um show ao vivo especialemente para o Grammy direto da própria Sphere. 

O U2 lançou em 2023, “Atomic City”, um single e videoclipe inéditos em homenagem a Las Vegas. E recentemente Bono informou que a banda está preparando um disco com “Grandes refrões” e “guitarras irracionais”. 

Por fim, no dia 26 janeiro durante uma de suas apresentações no Sphere em Las Vegas, o U2 surpreendeu os fãs, ao tocar o clássico romântico, “Don’t Dream It ‘s Over”, da banda Crowded House. Veja: