Turnê de Dire Straits Legacy começa nesta quarta-feira (3)

Nesta quarta-feira (3) a banda DIRE STRAITS LEGACY dá início às apresentações no Brasil da For You World Tour. Confira da datas:

Então, confira as datas:

Data: 03 de maio (quarta-feira)
Local: Teatro Positivo / Curitiba – PR

Data: 04 de maio (quinta-feira)
Local: Araujo Vianna / Porto Alegre – RS

Data: 05 de maio (sexta-feira)
Local: Arena Farma Conde / São José dos Campos – SP

Data: 07 de maio (domingo)
Local: Espaço Unimed / São Paulo – SP

Data: 12 de maio (sexta-feira)
Local: Ginásio Aecim Tocantins / Cuiabá – MT

Eric Clapton e Pattie Boyd: um casamento muito louco.

Data: 13 de maio (sábado)
Local: Ginásio Guanadizão / Campo Grande – MS

Data: 18 de maio (quinta-feira)
Local: Centro de Convenções PUC

Data: 19 de maio (sexta-feira)
Local: Arena Miraflores / Vitória da Conquista – BA

Data: 20 de maio (sábado)
Local: Armazám Hall / Lauro de Freitas – BA

Portanto, Compre seu ingresso AQUI.

A banda

Credito RON ELKAM USA TODAY NETWORK

Formada por músicos que fizeram parte de diferentes fases da carreira do Dire Straits, a banda apresenta um show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera da icônica banda britânica.

“Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life”, “Romeo and Juliet” e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Jack Sonni (guitarra), John Giblin (baixo), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Danny Cummings(percussão e voz) e Cristiano Micalizzi (bateria).

Sobre Dire Straits Legacy

Formada por integrantes de diferentes fases da carreira da banda britânica formada na década de 70, a DIRE STRAITS LEGACY está em permanente evolução e, além de manter viva a memória de canções atemporais, como “Romeo and Juliet”, “Sultans of Swing”, “Money for Nothing”, “Tunnel of Love”, “Walk of Life”, “When It Comes to You”, “You and Your Friend”, “On Every Street” e muitos outros hits, apresenta novas composições.

Alan Clark integrou o Dire Straits de 1980 a 1985 e participou de discos e turnês. Ao lado de Alan Clark estão Phil Palmer (direção musical/guitarra/voz), que trabalhou com Dire Straits de 1990 a 1992, e o renomado saxofonista Mel Collins, membro do Dire Straits de 1983 a 1985, que tocou no famoso Alchemy Live Album e no EP Twisting By The Pool.

Crédito Douglas Fischer.

O percussionista Danny Cummings integrou o Dire Straits em 1990 e participou do álbum e tunê On Every Street. E o guitarrista Jack Sonni participou das gravações e turnê do álbum Brothers in Arms.

Completam a Dire Straits Legacy músicos renomados que tocaram ao lado dos maiores nomes da música internacional. O baixista John Giblin gravou e fez turnês com Peter Gabriel, Annie Lennox, Phil Collins, assim como a banda Simple Minds.

Por fim, os italianos que se juntam à banda são o baterista Cristiano Micalizzi, que já trabalhou com Eros Ramazzotti e Laura Pausini, o guitarrista e vocalista Marco Caviglia e o tecladista Primiano Dibiase.