Tubarão vai aterrorizar Paris em “Sob as Águas do Sena” na Netflix.

Filme “Sob as Águas do Sena” será lançado às vesperas das olimpíadas.

As olimpíadas em Paris têm início no dia 26 de Julho com encerramento em 11 de agosto. Sendo assim, todos os olhos do mundo estarão voltados para a capital francesa pelos próximos dias. Mas se depender da Netflix, o olhar para o Rio Sena será diferente. 

O motivo, a plataforma de streaming vai lançar no dia 5 de junho o filme, “Sob as Águas do Sena”, dirigido por Xavier Gens. A trama vai levar um tubarão sanguinário para as águas do rio durante uma prova aquática tocando o terror na cidade. 

A produção é uma mistura de suspense e terror, quando a cientista Sophia, protagonizada por Berenice Bejo, descobre um tubarão agressivo no famoso rio da cidade. A partir de então, a cientista e ambientalista vai unir forças com a polícia local para tentar deter de todas as formas o violento animal. 

LEIA TAMBÉM: Suspense Polonês ‘As Cores do Mal: Vermelho’, é o novo sucesso na Netflix

O trailer mostra a batalha que vai ser para tentar de todas as maneiras parar o tubarão, e pelo que parece não são simples tiros ou bombas que vão fazer ele parar. 

O elenco ainda conta com Nassim Lyes, Léa Léviant, Iñaki Lartigue e José Antonio Pedrosa Moreno. Por fim, confira o trailer de “Sob as Águas do Sena”, com estreia em 5 de junho.