Três livros em promoção que vão ajudar você que tem ansiedade.

Os tempos atuais tem sido difíceis, seja no campo profissional, pessoal, afetivo ou emocional. Sobretudo em um ano onde a pandemia trouxe dilemas e preocupações antes nunca vistas, como o fato de sucumbir por uma doença ainda sem cura. 

Diante deste cenário tem crescido o número de pessoas com algum tipo de ansiedade. Só no Brasil, conforme a OMS (Organização Mundial da Saúde), são cerca 18 milhões com algum distúrbio deste gênero. Sendo assim, listamos três obras que podem ajudar você a minimizar os efeitos da ansiedade. Contudo, lembre sempre de buscar um médico para o seu tratamento. 

Veja os títulos:

Ansiedade Como Enfrentar o Mal do Século (Formato Kindle) – Livro de Augusto Cury, nesta obra o psiquiatra explica como funciona a mente humana e todo o processo para desacelerar o pensamento, gerir emoções, além de ter qualidade de vida. Aproveite o preço promocional e compre o seu CLICANDO AQUI. 

Diário de uma ansiosa ou como parei de me sabotar – Livro escrito por Beth Evans, onde a escritora através de desenhos e muito humor conta o dia-a-dia com crise de ansiedade e como se desfaz dela, através de histórias hilárias, e como buscar ajuda para ser feliz. O livro mostra como ela parou de se sabotar, em busca sempre de lições valiosas. Aproveite e peça o seu com preço promocional CLICANDO AQUI. 

 

A arte de ser infeliz: Desarmando armadilhas emocionais – Livro lançado em fevereiro de 2020, portanto novinho, escrito por Nélio Tombini, a obra identifica os gatilhos que levam a ansiedade e transtornos psíquicos, com relatos de armadilhas emocionais que podem prejudicar a vida do ansioso. No entanto, as dicas valiosas do livro dão ao leitor um norte de como lutar contra o problema. Aproveite e peça o seu com preço promocional CLICANDO AQUI. 

Por fim, aproveite a leitura, mas lembre-se, leituras são formas de ajudar. Dessa forma, não dispense o tratamento médico.