NDTV conquista a placa de 100 mil inscritos no canal do Youtube.

Compartilhe

A emissora aposta em produção de conteúdo integrado para impactar o público em multiplataformas

A NDTV acaba de ganhar a placa de reconhecimento por atingir os 100 mil inscritos no canal oficial no Youtube. Para a Gerente de Jornalismo Andreza Oliveira, esse número representa o resultado da gestão de conteúdo da NDTV e o trabalho realizado de modo integrado. “Com a ativação da nossa redação integrada, desde março do ano passado, estreitamos os laços com os demais gestores, então, todo material que é exibido na NDTV é compartilhado para atingir não só o nosso telespectador, mas também o nosso público das redes sociais e do portal ND+.

Todos os conteúdos são analisados pelos gestores de cada plataforma, os frutos dessa união são esses números, que nos incentivam a investir ainda mais em conteúdos multiplataformas.”, declara a Gerente.

Jean Felipe de Oliveira, Gerente de Mídias Digitais do Grupo ND, comemora a marca dos 100 mil inscritos destacando o impacto dos conteúdos produzidos pelo Grupo ND. “Mais de dois bilhões de usuários acessam todos os meses o YouTube, não só estamos presentes na plataforma como temos uma equipe que otimiza todos os vídeos com intuito de levar nosso conteúdo para o maior número de pessoas. Esta conquista é fruto do trabalho integrado entre as equipes do Grupo ND e mostra o quão relevante é o nosso conteúdo.”, finaliza Jean Felipe de Oliveira.

Balanço Geral

Em janeiro deste ano, o canal do Balanço Geral Florianópolis conquistou a marca dos 100 mil inscritos, e também recebeu a famosa placa que o YouTube oferece aos canais que batem marcas expressivas de inscritos.

O canal soma mais 36 milhões de visualizações desde a sua criação, e atualmente conta com 187 mil inscritos. Já o Balanço Geral Itajaí chegou a marca dos 105 mil inscritos. Por fim, o Balanço Geral é exibido de segunda a sexta na NDTV | Record TV, a partir de 11h50.

WhatsApp chat