Trama psicológica e investigativa com Daniel Craig e Rooney Mara é destaque na Netflix.

Compartilhe

Trama psicológica e investigativa, “Millennium: Os Homens que Não Amavam Mulheres” com Daniel Craig e Rooney Mara é destaque na Netflix.

No mundo do cinema, algumas histórias se destacam por sua capacidade de envolver e surpreender o público. “Millennium: Os Homens que Não Amavam Mulheres”, que está na Netflix se enquadra nessa categoria.

Baseado no famoso livro de Stieg Larsson e dirigido por David Fincher, este thriller psicológico conquista os espectadores desde o primeiro momento, revelando uma trama intricada repleta de mistério, segredos obscuros e uma protagonista cativante.

“Millennium: Os Homens que Não Amavam Mulheres” traz a história de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma hacker habilidosa e problemática, e Mikael Blomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo. Sendo assim, juntos, eles se envolvem em uma investigação sobre o desaparecimento da sobrinha de um rico empresário sueco.

Trama psicológica e investigativa com Daniel Craig e Rooney Mara é destaque na Netflix.

No entanto, enquanto desvendam os segredos da família Vanger, eles se veem imersos em um mundo sombrio de violência, corrupção e vingança.

A atuação de de Daniel Craig e Rooney Maia combinam perfeitamente na trama do filme, trazendo ação e mistério quando necessário e deixando sempre um reflexão e dúvida sobre como vai acabar a história. Tanto que Rooney ganhou um Globo de Ouro por sua atuação e ainda recebeu indicação para melhor atriz no Oscar 2012.

‘2 Coelhos’, disponível na Netflix, vale a pena ser assistido novamente

Alguns leitores do livro que se baseia o filme, do autor Stieg Larsson acharam que o filme ficou melhor ou igual a obra literária. 

Portanto, se você é fã de thrillers psicológicos, este é um filme que não pode deixar de assistir este fim. Por fim, confira o Trailer: