‘2 Coelhos’, disponível na Netflix, vale a pena ser assistido novamente

Compartilhe

Garimpando na Netflix, é possível encontrar bons filmes, que apesar de antigos valem a pena serem novamente assistidos. 

Um deles é “2 Coelhos”, uma produção de 2012, disponível na Netflix, que tem no elenco Alessandra Negrini, Thaide, Caco Ciocler e Fernando Alves Pinto, com direção de Afonso Poyart. 

Com uma narrativa não linear, desafiando uma ordem cronológica, “2 Coelhos” traz no enredo Edgar (Fernando Alves), um gênio indomado fascinado por tecnologia, games e pornografia, que acaba causando a morte de uma mulher e seu filho após um acidente. 

'2 Coelhos', disponível na Netflix, vale a pena ser assistido novamente

No entanto, ele foge para os Estados Unidos ajudado por um deputado corrupto. 

Contudo, quando ele retorna para o Brasil ele elabora um plano para colocar em rota de colisão, tanto o deputado que o ajudou, considerado um símbolo da corrupção, quanto o chefe do crime Maicon, que está foragido. 

A partir dai começa um corrida cheia de tramas, reviravoltas e aventuras

O grande destaque de “2 Coelhos” são as cenas rápidas, com explosões, animações e efeitos visuais. Além de referências a historias em quadrinhos e games novidades para época. 

'2 Coelhos', disponível na Netflix, vale a pena ser assistido novamente
Fernando Alves Pinto e Alessandra Negrini

Alessandra Negrini interpreta Julia, uma promotora que junto com o marido advogado faz o jogo duplo como informante do criminoso Maicon. Ela leva informações exclusivas para o crime, porém o filme traz revelações importantes sobre a promotora e Edgar.

Serie “Sentença” com Camila Morgado entra no trending topics do Twitter

Paralelamente, Walter (Caco Ciocler), viúvo da mulher que Edgar atropelou anos atrás também tem seu plano de vingança contra o jovem.

Portanto, todas estas estórias vão se entrelaçar durante a trama. Outro destaque, a trilha sonora, com “Titãs”, “Lenine”, “Radiohead”, “Matanza”, “30 seconds to Mars”, “Avassaladoras”

Por fim, confira o trailer de “2 Coelhos”: