Tom Hanks brilha em ‘Finch’, emocionante filme em um mundo apocalíptico

‘Finch’: um filme de ficção científica e drama que conquista críticos e espectadores”

Filmes de ficção científica com elementos dramáticos estão se tornando cada vez mais populares entre os cinéfilos. O filme “Finch”, disponível na Apple TV e lançado nos cinemas em 2021, é um exemplo de sucesso nesse gênero, com uma aprovação de 74% no Rotten Tomatoes.

“Finch” é um filme de quase duas horas que apresenta um elenco reduzido, porém bem escolhido para transmitir uma variedade de emoções aos espectadores. O enredo segue um inventor extremamente inteligente que luta para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

O inventor, chamado Finch, não está sozinho nessa jornada, pois conta com a companhia de um robô que ele mesmo criou e de seu cachorro, chamado Goodyear. Juntos, os três partem em busca de um lugar seguro nos Estados Unidos para viver.

Enquanto avançam em sua missão, eles enfrentam as dificuldades de um mundo distópico e desolado, além das ameaças violentas de outros sobreviventes. Ao longo da história, o inventor descobre que o conceito de família e amor vai além do que ele imaginava.

Tom Hanks interpreta o inventor Finch e entrega uma atuação incrível, como já demonstrou em outros filmes como “Forrest Gump: O Contador de Histórias”, “Náufrago” e “O Código Da Vinci”. Caleb Landry Jones também brilha em sua atuação, assim como fez em obras como “Corra!”, “O Último Exorcismo” e “X-Men: Primeira Classe”.

“Resgate 2” traz de volta Chris Hemsworth como Tyler Rake.

Além de Hanks e Jones, outros atores renomados, como Lora Martinez-Cunningham, Oscar Avila e Jon Donahue, também podem ser vistos em “Finch”. O filme oferece uma experiência emocionante e está disponível na Apple TV, garantindo que aqueles que optarem por assisti-lo não irão se arrepender.

Por fim, confira o trailer de “Finch”: