Titãs devem reunir formação clássica da banda em 2023.

Compartilhe

Foto padronizada dos perfis dos atuais e antigos integrantes gerou boatos de uma reunião.

Por Sandro Abecassis

Os fãs do rock nacional podem rever uma das maiores e mais influentes bandas da música brasileira no palco novamente. Na última quinta-feira, 10, começaram a surgir especulações de uma possível reunião da formação clássica dos Titãs em 2023. Tudo isso surgiu pelo fato que, integrantes e ex-membros da banda, padronizaram as fotos dos seus perfis nas redes sociais por um um ensaio fotográfico em preto e branco feito por Bob Wolfenson.

Titãs devem reunir formação clássica da banda em 2023.

Portanto, fontes seguras já dão como certa uma turnê reunindo, Nando Reis (vocal e baixo), Paulo Miklos (vocal e guitarra), Arnaldo Antunes (vocal) e Charles Gavin (bateria), e ainda, Sérgio Britto (vocal, teclado e baixo), Branco Mello (vocal e baixo) e Tony Bellotto (vocal e guitarra) atualmente no grupo. A exceção, obviamente, é de Marcelo Fromer (guitarra), morto em 2001 devido a um atropelamento.  

Todos integrantes possuem um ótimo relacionamento, e jamais houve alguma ruptura, ou briga. Tanto que em muitas ocasiões ou shows especiais, dois ou mais Titãs se reúnem para alguma participação. Como por exemplo, a participação de Arnaldo Antunes em diversas apresentações de Nando Reis.  

Em julho de 2022, os Titãs lançaram o seu mais recente single, “Caos”, música de autoria de Rita Lee e Roberto de Carvalho composta especialmente para a banda, ou seja, a produção e shows e nunca pararam, 

Confira:

Por fim, é aguardar, e torcer para que esta reunião e turnê aconteça e passe pela sua cidade. Sendo assim, fique ligado nas redes sociais dos Titãs e acompanhe por aqui pela Nave Criativa.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat