The Super Mario Bros. Movie tem data de lançamento antecipada em todo o mundo

Animação dirigida por Aaron Horvath e Michael Jelenic traz Chris Pratt como Mario e elenco estrelado

A nova animação “The Super Mario Bros. Movie” da Universal e Illumination teve sua data de lançamento antecipada em todo o mundo, com estreia agora marcada para o dia 5 de abril. O filme conta com elenco estrelado, incluindo Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi e Jack Black como Bowser.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, o filme tem produção do fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Shigeru Miyamoto para a Nintendo, e será co-financiado pela Universal Pictures e Nintendo.

Com uma grande expectativa dos fãs de videogames, “The Super Mario Bros. Movie” traz um enredo que promete seguir a história clássica do jogo, com Mario e Luigi enfrentando Bowser e resgatando a Princesa Peach. Além disso, a animação também deve apresentar novas aventuras e personagens para o universo de Mario.

Chris Pratt

 escolha de Chris Pratt como a voz de Mario foi uma surpresa para muitos fãs, já que o ator é mais conhecido por seus papéis em filmes de ação e comédia, como “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World”. No entanto, Pratt afirmou em entrevistas que é um grande fã do jogo e que está animado para dar vida ao personagem icônico.

O elenco também conta com outros grandes nomes de Hollywood, como Anya Taylor-Joy, que recentemente recebeu grande aclamação por seu trabalho em “O Gambito da Rainha”, interpretando a Princesa Peach. Charlie Day, igualmente conhecido por seus papéis em “It’s Always Sunny in Philadelphia” e “Os Incríveis”, dubla o irmão de Mario, Luigi. E Jack Black, comediante e músico, empresta sua voz para o vilão Bowser.

A produção do filme estava em segredo, mas sabe-se que a Nintendo e a Illumination têm trabalhado em conjunto para garantir que a história e os personagens sejam fiéis ao jogo original. O roteiro foi escrito por Matthew Fogel, conhecido por seu trabalho em “The LEGO Movie 2: The Second Part” e “Minions: The Rise of Gru”, e a direção é de Aaron Horvath e Michael Jelenic, que já trabalharam juntos em outras animações, como “Teen Titans Go!” e “Teen Titans Go! To the Movies”.

Por fim, com a data de lançamento antecipada e a expectativa dos fãs, “The Super Mario Bros. Movie” promete ser um sucesso de bilheteria em todo o mundo.