‘The Penguin’ HBO Max Series escala Carmen Ejogo, François Chau, David H. Holmes

A série “ The Penguin ” da HBO Max escalou Carmen Ejogo , François Chau e David H. Holmes.

O trio se junta a um elenco que inclui o protagonista da série Colin Farrell , que irá reprisar o papel de Oswald “The Penguin” Cobblepot de “The Batman”, assim como Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell e Clancy Brown. 

Contudo, os detalhes dos personagens de Ejogo, Chau e Holmes estão sendo mantidos em sigilo.

Os créditos recentes de Ejogo na TV incluem “Your Honor”, ​​“I’m a Virgo” e “True Detective” Temporada 3. No cinema, ela estrelou filmes como a franquia “Animais Fantásticos”, “Alien: Covenant” e “Roman J. Israel, esq.” Ela é representada por WME e Peikoff Mahan.

Chau é conhecido por seu trabalho em programas como “Lost” e “The Expanse”, enquanto também apareceu recentemente em programas como “Law & Order: Organized Crime” e “American Gigolo”. Ele é representado pela GVA Talent Agency.

Holmes estrelou anteriormente a adaptação da série Hulu de “High Fidelity” e também esteve em programas como “Mindhunter”, “Law & Order: SVU” e “Difficult People”. Ele é representado por Buchwald e Seven Summits Pictures & Management.

“The Penguin” está atualmente em produção e será composto por oito episódios. Diz-se que a série continua a história do filme. No entanto, acredita-se que ocorra logo após os eventos de “The Batman”.

Lauren LeFranc é a escritora, produtora executiva e showrunner de “The Penguin”. O diretor de “The Batman”, Matt Reeves, produz pela 6th & Idaho, enquanto Dylan Clark produz pela Dylan Clark Productions. 

O executivo de Farrell produz, além de estrelar. Craig Zobel é o produtor executivo e diretor dos três primeiros episódios. Daniel Pipski, da 6th & Idaho, também atua como produtor executivo, assim como Bill Carraro, com Rafi Crohn co-produtor executivo. A Warner Bros. Television é o estúdio. A 6th & Idaho está atualmente sob um acordo geral com a WBTV. A série é baseada em personagens criados para a DC por Bob Kane e Bill Finger.