The Cure deve fazer show no Brasil em abril de 2023.

Compartilhe

Brasil está na rota de prováveis shows do The Cure  em 2023.

Por Sandro Abecassis.

Os ingleses da banda The Cure devem fazer shows no Brasil em abril de 2023, afirmou o Jornalista Marcos Bragatto pelo twitter. No entanto, as informações ainda não foram confirmadas oficialmente pelo grupo, contudo, no site não há registro da turnês de 2023 até o momento. Porém, se Robert Smith passar com o grupo pelo país, será a quarta vez, e deve contemplar capitais com Rio de janeiro e São Paulo.

A banda relançou recentemente uma reedição do álbum, “Wish”, comemorando os 30 anos da obra e também  e ao contrário do que se pensa, a banda esta inteiramente na ativa, tanto que dedicou o segundo semestre a uma intensa tour europeia. 

Além do mais a banda também tem se dedicado a causa humanitária em prol da Ucrânia, lançando camisetas do The Cure, cujos os fundos serão destinados aos afetados pelo conflito com a Rússia.

Saiba como estão os locais das famosas capas de discos de rock

O bom humor e ironia de Robert Smith continua firme, inclusive recentemente publicou um texto icônico no Twitter, com letras embaralhadas, levando os fãs a comentários hilários, como por exemplo, “Seus gatos pisaram no teclado”, postou um seguidor. 

Por fim, vamos aguardar a confirmação dos shows do The Cure no Brasil para 2023. Acima de tudo, ano que vem promete ser bem movimentado com shows e festivais internacionais. Como por exemplo, a 7ª edição do Monsters of Rock em São Paulo. 

WhatsApp chat