The Backseat Lovers, a banda que tem se destacado no cenário do rock

Compartilhe

The Backseat lovers conheça antes que eles fiquem bem famosos, aí poderá dizer que ouviu bem inicio.

Traduzido para o português, “Os Amantes do banco traseiro” – The Backseat lovers é o nome de uma banda que resgata o bom e velho rock and roll, com uma pegada indie, e ainda a sonoridade e mudanças melódicas cheias de riffs, carisma e simplicidade. 

A Banda é de Salt Lake City, oeste dos Estados Unidos, formada por Josh Harmon (guitarra e vocais), Jonas Swason (guitarra e vocais), Juice Welch ( Bateria) e KJ Ward (baixo). Com três álbuns lançados, o EP Elevator Days de 2018, um album ao vivo, e o atual trabalho de estúdio, When We Were Friends de 2019, traz destaque músicas, como, “Kilby girl”, “Maple Syrup”, e fabulosa, “Pool house”

IMG_4065 2.JPG

Independente de tocar em lugares pequenos ou em grandes eventos, como Lolapalooza, o carisma e competência da banda é o mesmo. É bem claro que fazem o que gostam, é visível o brilho nos olhos do vocalista Josh Harmon quando vê o público cantando suas músicas.

Então, confira a performance da banda ao vivo abaixo e vai sentir o que escrevo:

A partir de maio de 2022 a banda inicia uma turnê pela Europa, com shows em Londres, Glasgow, Dublin, Amsterdam, Berlim, dentre outras cidades europeias. No entanto, não existe ainda data para shows na América do sul.

Sendo assim, para ouvir The Backseat lovers, acesse a banda nas plataformas digitais como spotify, apple music ou o canal da banda no youtube.

Por fim, como diz a letra de, “Kilby Girl”, “feels like a night to carry a tune”, traduzindo, “Parece uma boa noite para tocar música”. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat