Telenovela Gênesis traz novidades no elenco para as próximas fases.

Gênesis traz novidades no elenco para as próximas fases da novela. Guilherme Dellorto, Bárbara França, Michelle Batista, Thaís Melchior, Juliano Laham, assim como Letícia Almeida integrarão o elenco da produção da Record TV

No ar desde janeiro, a megaprodução Gênesis vem tendo altos números de audiência em todo o Brasil. A novela terá sete fases, sendo que atualmente está na quarta fase, com a exibição da passagem de Ur dos Caldeus. No entanto, as etapas seguintes serão Abraão, Jacó e José.

Acima de tudo, até o final da trama, o público vai reencontrar rostos de atores e atrizes vistos em os outras produções.

Como por exemplo, na próxima fase, Abraão, o ator Guilherme Dellorto viverá o personagem Isaque, filho da promessa de Deus à Abraão. O ator também marcou presença em outras produções de sucesso da Record como Amor sem Igual, Jezabel e Jesus.

Já Bárbara França, dará vida à Rebeca. A atriz também esteve presente na novela da casa Amor sem igual, e teve passagem em tramas produzidas pela Rede Globo como Malhação e Verão Noventa. Também presente em Amor sem Igual, Michelle Batista dará vida a personagem Maria Antônia, em Gênesis.

Retorno de atores

Os espectadores também vão conferir o retorno à Record da atriz Thaís Melchior. Seu último trabalho na emissora foi na novela A Terra Prometida, em 2016. Sendo assim, Thaís Melchior agora viverá a personagem Raquel na trama bíblica.

Os atores Juliano Laham e Letícia Almeida estarão na sétima e última fase da trama: José. Ele viverá José do Egito e ela dará vida à personagem Asenate. Em 2018, Laham integrou o elenco da novela Orgulho e Paixão, na Globo, e Letícia Almeida fez sua estreia em telenovelas em Meu Pedacinho de Chão, em 2014, na mesma emissora.

Por fim, “Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record, pela NDTV l Record TV. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Crédito das fotos: Blad Meneghel/ Record TV