Suspense “Paranoia”: jovens tentam provar que seu vizinho é um criminoso

Para quem gosta de um típico suspense, o filme “Paranoia”, recém chegado a Netflix e Prime vídeo, é a opção certa. 

O longa produzido em 2007 tem no elenco, Carrie Anne-Moss (Matrix), David Morse, Shia LaBeouf, Sarah Roemer e Aaron Yoon. A trama conta a história de Kale (Shia), um jovem revoltado pela morte do pai que acaba agredindo um professor, e como pena é obrigado a ficar em prisão domiciliar monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Kale então passa a ocupar seu tempo de todas as formas, inclusive espionando a vizinhança, como por exemplo, a nova moradora, Ashley (Sarah), de quem começa a se aproximar. Contudo, em uma destas olhadas nos arredores, Kale passa a desconfiar que seu outro vizinho, Robert (David), pode ser um assassino em série. 

LEIA TAMBÉM: Dev Patel estreia nos cinemas como diretor em “Fúria Primitiva”

A partir daí, ele compartilha a informação com Ashley e chama seu melhor amigo Ronnie (Aaron) para tentarem descobrir algo. Com diversas cenas de ação, a desconfiança de Kale em buscas de provar o assassinato faz com que ele ultrapasse os limites estabelecidos pelo monitoramento, o que acaba trazendo a polícia até sua porta. E por mais que ele explique, ninguém acredita nele. 

Então, Kale, Ashley e Ronnie, vão ter que se virar sozinhos para provar que Robert é um criminoso. Por fim, veja o trailer e agende para assistir “Paranóia” disponível na Netflix e no Prime Video.