Som&Sol – Música na Rua retorna a Itapema neste domingo

Compartilhe

Evento ocorre na Praça da Paz, Centro da cidade, das 10h às 20h com muitas atrações para toda a família

Foto: Barbara Tomasia

Depois de uma edição realizada em abril, com absoluto sucesso de público, o Som&Sol – Música na Rua volta a Itapema neste domingo (22), das 10h às 20h. O evento ocorre na Praça da Paz, bem no Centro da cidade, e leva muitas atrações, expositores e música para toda a família.

O Som&Sol é um projeto que preza pela diversidade de expositores, que têm a chance de divulgar seus trabalhos, fomentando a economia criativa na região. O evento reúne feirantes de arte, produtos artesanais, moda, acessórios, food trucks e cerveja artesanal, além de espaço de recreação infantil.

Sendo assim, na programação do evento, estão shows do músico Erê Mar, da banda Terceiro Grau, além da roda de samba da cantora Noemy Santos, com repertório baseado no trabalho dos grandes bambas do ritmo. Acima de tudo, haverá, ainda, as intervenções culturais da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga e do tradicional Grupo Boi de Mamão Raiz da Terra.

“Depois do sucesso da edição de abril, não tinha como não voltarmos logo a Itapema. Fomos muito bem recebidos e as pessoas comentavam que deveríamos fazer outra edição assim que possível. Felizmente estamos conseguindo voltar já neste fim de semana e com uma programação muito legal, acho que tem tudo pra ser uma baita edição novamente”, de acordo com o produtor do evento, Bruno Juliano.

Por fim, o Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Então, agende:

O quê: Som&Sol – Música na Rua;

Quando: Dia 22/05 das 10h às 20h;

Onde: Praça da Paz, Centro de Itapema;

Evento grátis..

WhatsApp chat