Somar Floripa e padarias fecham parceria para doação de lanches.

Compartilhe

Lanches são para profissionais que estão na vacinação.

Desde o início dos ciclos de vacinação por drive-thru, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da rede solidária Somar Floripa, está doando lanches para os profissionais de saúde responsáveis pela vacinação de idosos do município.

Para seguir com a distribuição, a rede solidária fechou parceria com um grupo de padarias. A reunião é feita pela empresa MyMarketing, que irá distribuir os lanches todos os sábados.

Os lanches serão oferecidos em forma de revezamento entre as padarias Santíssima Gula, Pães e Sonhos e Da Ilha Padaria Gourmet. Além disso, conta com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Segundo Larissa Schmitt, dona da MyMarketing, a intenção é homenagear os esforços dos agentes de saúde na pandemia. Dessa forma reforçando o vínculo das empresas com a comunidade.

“Não temos muito como ajudar além de seguirmos as medidas restritivas, então fornecer um lanche gostoso para esse momento importante na nossa cidade é uma forma de retribuir o trabalho deles nesse último ano”, explica Larissa.

Empresas que tenham interesse em participar desta campanha podem entrar em contato com a Somar Floripa pelo whatsapp: (48)98441-0217 ou e-mail doacao@somarfloripa.com. Por fim, a rede solidária também está arrecadando cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade. Sendo assim, para ajudar basta entregar as doações na Rua Tenente Silveira, 60 – 1º andar.

WhatsApp chat