GMF de Florianópolis isola locais com histórico de aglomeração.

Compartilhe

Medida faz parte da fiscalização do cumprimento do decreto estadual para controlar pandemia

A GMF, força de segurança da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Florianópolis, iniciou na madrugada de sexta-feira, 12, para sábado, o trabalho de isolamento dos locais onde costuma haver concentração de pessoas.

O objetivo é evitar aglomerações nesses locais, conforme determina o decreto do Governo do Estado. Foram sinalizados, por exemplo, as entradas da Ponte Hercílio Luz e principais acessos das praias de Canasvieiras e Jurerê.

Fotos: GMF – Secretaria Municipal de Segurança Pública da PMF

O trabalho está alinhado com a Polícia Militar para que haja uma melhor distribuição do efetivo dos agentes da Guarda e Militares, ao evitar a cobertura dos mesmos locais pelas duas forças de segurança.

As entradas dos bolsões da Avenida Beira-mar Norte também foram fechadas. A força-tarefa que fiscaliza estabelecimentos, assim como durante a semana, seguirá com os roteiros de vistorias neste final de semana.

A população pode denunciar irregularidades pelo 153 da GMF, pelo 190 da PM ou através da aba “Denúncias Vigilância Sanitária” do site www.covidometrofloripa.com.br.

WhatsApp chat