Sharon Osbourne tentou tirar sua própria vida após traição de Ozzy.

Compartilhe

Sharon reveleou detalhes da traição de Ozzy no podcast The Osbournes.

Os 40 anos de casamento entre Ozzy e Sharon Osbourne, assim como em qualquer casal comum, passaram por altos e baixos, conforme revelado por Sharon durante o podcast “The Osbournes”.

Sharon contou que pensou em suicídio por overdose quando descobriu que o marido estava tendo um caso extraconjugal com uma cabeleleira chamada Michele Pugg. A relação teria ocorrido entre os anos de 2012 e 2016.

ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Sharon Osbourne tentou tirar sua própria vida após traição de Ozzy.
Ozzy e Sharon. Shutterstock.

A lavação de roupa suja durante o podcast revelou no entanto que o casal conseguiu reatar a relação, inclusive Ozzy lembrou sobre como é o relacionamento com a esposa. “Sharon é como minha alma gêmea”, o músico afirmou. 

“Às vezes eu a amo, às vezes eu não a amo, às vezes eu fico bravo com ela, às vezes fico maluco com ela, às vezes sou muito ciumento, às vezes eu quero matá-la”. 

E ainda completou, “Mas apesar de tudo, no fim das contas, eu a amo mais que tudo no mundo. “Vamos deixar dessa forma: eu não conseguiria viver sem ela, eu não quero viver sem ela. E meu amor por ela agora é maior do que nunca”. 

Sharon apenas concordou com um simple, “Idem”.

Na semana passada em um programa de TV Sharon detalhou seu sentimento em relação a pulada de cerca de Ozzy. 

“Ele sempre teve groupies, e eu estava acostumada com isso”, contou. “Mas quando ele conhece a pessoa pelo nome, onde ela mora e trabalha… é algo completamente diferente, você está envolvido emocionalmente. Eu tomei muitas pílulas, não sei quantas”.

E então, finalizou, “Eu só pensei: ‘Minhas crianças estão mais velhas, elas conseguem se cuidar’. Eu tentei uma overdose e me tranquei no banheiro. A empregada tentou entrar para limpar e me viu”.