Série ‘Se eu não tivesse te conhecido’ leva espectadores a realidades paralelas

Série “Se eu não tivesse te conhecido”: uma trama repleta de viagens a realidades alternativas de Eduard em busca de mudar o curso de sua vida.

“Se eu não tivesse te conhecido” é uma serie catalã da Netflix, produzida em 10 episódios que está “escondida”, mas ainda disponível na plataforma.

O enredo da trama aborda viagens a universos paralelos e realidades alternativas, muito semelhante a “Dark”e o filme “Efeito Borboleta”.

A trama gira em torno de Eduard (Pablo Derqui), e da esposa Elisa (Andrea Ros) e seus filhos. Quando após um acidente trágico perde a mulher e os filhos.

Em depressão e cheio de culpa ele tenta se matar, quando uma senhora misteriosa o impede e lhe apresenta um bracelete capaz de transporta-lo para vidas paralelas do passado. 

Como voluntário, Eduard viaja no tempo e encontra sua esposa e a si mesmo. A partir daí tenta de todas as formas reverter sua vida no futuro e consequentemente trazer sua mulher e filhos de volta.

No entanto, a cada retorno uma nova realidade surge e ele sempre volta ao mesmo ponto. 

Sendo assim, Eduard decide tentar convencer seu EU do passado a não conhecer a esposa, mas ele ainda não compreendeu que a máquina não altera o futuro e sim permite visitar realidades paralelas. Portanto, cada uma destas vidas paralelas tem seu próprio destino.

“Se eu não tivesse te conhecido”, é uma excelente produção de filmes online, abordando o controverso tema de cultura popular da viagem no tempo. Vale a pena assistir. 

Por fim, veja o trailer e divirta-se: