Samba e feijoada animam tarde de sábado no Sul da Ilha de SC

Compartilhe

Grupo Samba da Castanheira apresenta grandes sucessos dos mestres do Samba e do Choro no palco do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

Foto: Allan Barbosa.

Uma tarde de sábado com duas paixões nacionais: samba e feijoada, é esse o objetivo da programação de 23 de outubro no MULTI Open Shopping. O shopping a céu aberto, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, vai contar com a apresentação gratuita do Grupo Samba da Castanheira das 15h às 18h. A apresentação é para toda família e acontece no palco da Praça MULTI.

Além de interpretar grandes sucessos dos mestres do Samba e do Choro com por exemplo Cartola, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Pixinguinha entre outros, o Grupo vai apresentar composições próprias. Álvaro Fausane no violão 7 cordas e voz, Iasmim Franco no surdo e voz e Pedro da Costa na flauta transversal, percussão e voz, fazem parte do Samba da Castanheira.

Já a feijoada fica por conta do restaurante Porto Oliveira Gastronomia, que fica na charmosa esquina do boulevard com a alameda da direita. Contudo, o prato, na versão tradicional e também vegetariana, fica disponível a partir 11h30 no buffet do restaurante.

No período da noite, a partir das 19h, o músico Bebeco Rocha  sobe ao palco da Praça MULTI.

O Open Shopping está localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Diversão para a criançada

Acima de tudo, toda sexta e sábado ocorrem atividades de recreação com o Grupo Fuzarka no MULTI. Sendo assim, nesta sexta, 22 de outubro, as atividades são das 18h às 21h, já no sábado, 23, será das 15h às 18h.

Sexta de música ao vivo

Dança, mágica e música ao vivo integram a 1ª edição do MULTI Show

O músico Andy Marques é quem sobe ao palco da Praça MULTI na sexta-feira, 22 de outubro. A apresentação, também gratuita, no estilo “one man band” com voz, violão, gaita de boca, pandeirola de pé e bumbo começa às 18h.

Exposição gratuita

Impressões pigmentadas de desenhos feitos com bico de pena, tinta nanquim e água sobre papel de algodão integram a exposição Linha d’Água, do artista plástico mineiro, João Pedro Nemer, que pode ser visitada, gratuitamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h, até 15 de novembro no hall de Entrada do MULTI.

WhatsApp chat