20ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis vai até o fim do mês de outubro

Compartilhe

A 20ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis segue até o fim do mês de outubro.

A 20ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis vai até 31/10 e até lá mais de 130 filmes organizados em programas por faixa etária podem ser assistidos a qualquer momento. Acima de tudo a Mostra é online e gratuita.

São filmes para crianças de todas as idades nos gêneros ficção, documentário, animação e experimental;  curtas-metragens de 23 países; 98 são produções brasileiras de 18 estados. Eles refletem as diversas infâncias do Brasil e do mundo.

A Mostra ainda permite que o espectador avalie os curtas-metragens que assistir na plataforma InnSaei. A votação popular elege o melhor filme da 20ª Mostra. 

Sessões ao vivo durante a semana e Tarsilinha no sábado

A programação ao vivo da 20ª Mostra está intensa. Tem sessões de cinema ao vivo, acessíveis em LIBRAS, na parte da tarde, às 14h, até sexta-feira, dia 22/10.

E nesta quarta e quinta (20 e 21/10), conta ainda dois Encontros de Cinema Infantil, sobre o Cinena Atual para Crianças e 20 anos de Cinema para crianças no Brasil, sempre às 19h, no canal da Mostra no YouTube.

No sábado, 23/10, às 16h, ocorre exibição única do longa-metragem Tarsilinha. Após a esperada sessão, Camerata Florianópolis apresenta Villa Lobos para crianças.  

Animação Tarsilinha.

Como acessar a Programação

Basta entrar no site da Mostra, navegar pelos programas de filmes, escolher os títulos que vai assistir e clicar nos links de acesso.

Para participar das sessões e atividades ao vivo, localize o evento desejado na programação e, na hora marcada para acontecer.

A  20ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis vai até 31 de outubro,  online e gratuita, com 140 filmes, shows de música, sessões de cinema com transmissão ao vivo e bate-papo, oficinas, Masterclass Tarsilinha, Encontros de Cinema Infantil e Encontros de Mercado.

WhatsApp chat